quarta-feira, 11 de março de 2009

Falando com Deus,e desabafos de uma vida sem sentido

Meu Deus, obrigado por mais um dia lindo, está um sol radioso.Mas desculpa lá e deixa-me falar do que eu acho que está mal nesta vida.Realizou-se no passado domingo o dia internacional da (MULHER) e sabes que eu não sou generalista em relação aos outros e, não gosto de julgar mas a em pleno Sec XXI está ainda tanta coisa mal ,tanto sofrimento tanto homem a maltratar as suas mulheres ,parecendo com isso que não somos todos teus filhos ,tanta violência contra as mulheres,a luta pela a emancipação da mulher começou em 191o e continua, já se conquistou muita coisa é certo e a igualdade entre homem e mulher sabe-se que nunca existirá ,uma vez que somos genes diferentes por natureza mas agora é assim ,a justiça não é genealogia, e ainda se está muito preso aos erros do passado sendo que a violencia surge pois como um exercício de poder arbitrário do mais fraco sobre o mais forte e por isso é bom lembrar as palavras sábias de... "a mulher foi feita da costela do homem não dos pés para ser pisada nem da cabeça para ser superior;mas sim do lado para ser igual,debaixo do braço protegida e de coração para ser amada. (Maomé)

Sem comentários:

Enviar um comentário