sexta-feira, 13 de março de 2009

Reflexão

Voltei!!!Obrigado meu Deus ,por mais um dia.Hoje sexta feira 13 dia do azar (isto para os supersticiosos ) para mim não se justifica ,que ainda hoje, se acredite em crendices, mas está bem, cada um é como cada qual.Agora mestre deixa-me falar de uma coisa que me preocupa muito, desde que me conheço (o trabalho) não é uma missão, onde todo o ser humano tem que desempenhar com carinho,e responsabilidade ,e para isso não tem que haver alguem com qualificação certo? pois é, muitas vezes há, mas não querem ensinar por motivo de medo de descer de posto, de perder o trabalho,e então,se não houver certezas do trabalho que se tem que fazer não vale a pena trabalhar, seja em que função ou actividade for ,importa pois é chegar ao fim do dia e sentir que se produziu algo de bom, na verdade o trabalho dignifica o homem mas ,com esta politica e principios, o sucesso de muito boa gente é nulo, o trabalho hoje é um previlégio só para alguns ,porque se não houver espírito de inter-ajuda entre empregador e empregado não vale a pena, porque as coisas não correm bem de certeza ,eu sei que há patrões que se esforçam mas tambem se esquecem que tem de acreditar nos seus colaboradores,e os seus trabalhadores, confiarem e acreditarem nos seus superiores ouve-se muitas vezes falar... "eu para chegar aonde cheguei passei por muito"Não acho bem,não é a vida já amarga o suficiente?ninguem tem que sofrer até esse ponto e passar por todas essas provações ,prejudicando a sua própria saúde fisica e psicológica todos temos direito à vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário